
Os servidores que ainda não se matricularam nos cursos de qualificação profissional oferecidos gratuitamente pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) ainda podem aproveitar a oportunidade. O Centro de Treinamento Miguel Arraes (Cetre) oferece cursos nas áreas de gestão, inclusão digital e idiomas. A estimativa do Cetre é qualificar 850 servidores neste primeiro semestre. Veja a Programação de fevereiro a junho
As aulas terão início do dia 6 de fevereiro e serão realizadas nos três turnos. Estão sendo oferecidos os cursos: Atendimento Eficaz; Gerenciamento de Crises; Como se relacionar de forma positiva; Desenvolvimento Gerencial e de Lideranças; Aprendendo a redigir documentos oficiais; Como atender ao Cidadão/Cliente; e A importância da Qualidade no Atendimento ao Público.
Além destes, há também os cursos de inglês e espanhol básico e intermediário e os cursos de inclusão digital: Informática Básica e Excel Básico e Intermediário. A programação completa e as fichas de inscrição estão disponíveis na página da Secretaria de Administração (Sead) no site da PMJP (www.joaopessoa.pb.gov.br).
“É muito importante que os servidores aproveitem a oportunidade que a prefeitura oferece para eles se qualificarem, adquirirem novas habilidades e melhorarem no desempenho das funções na gestão municipal. São diversos cursos oferecidos com foco na administração pública. Nosso objetivo é promover ações que visem a melhoria do desempenho dos servidores nas suas áreas de atuação”, declarou a secretária de Administração, Laura Farias.
Para se matricular, o servidor deve preencher a ficha de inscrição disponível no portal da PMJP e se dirigir ao Cetre, localizado na Avenida Piauí, 330, no Bairro dos Estados, com a assinatura do chefe imediato, que o liberará das atividades laborais no período e horário do curso.
Programação fevereiro a junho
CURSOS |
C.H
| VAGAS |
PÉRIODO
|
HORÁRIO |
Atendimento Eficaz | 30 | 30 | 06/02 a 02/03/ 2º, 4º e 6º | Manhã – 08h30 as 11h30 |
Aprendendo a Redigir Documentos Oficiais | 30 | 30 | 06/02 a 09/03 2º, 4º e 6º | Manhã – 08h30 as 11h30 |
Como se relacionar de forma positiva | 30 | 30 | 06/02 a 02/03 2º, 4º e 6º | Tarde – 14h00 as 17h00 |
Desenvolvimento Gerencial e de Lideranças | 30 | 30 | 06/02 a 14/03 2º e 4º | Noite – 18h00 as 21h00 |
Inglês Básico (incluindo conversação) | 40 | 30 | 06/02 a 09/03 2º, 4º e 6º | Tarde – 14h00 as 17h00 |
Gerenciamento de Crises | 30 | 30 | 05 a 26/03 2º, 4º e 6º | Manhã – 08h30 as 11h30 |
Como atender ao Cliente/Cidadão | 30 | 30 | 05 a 26/03 2º, 4º e 5º | Tarde – 14h00 as 17h00 |
Inglês Intermediário (incluindo conversação) | 30 | 30 | 19/03 a 11/04 2º, 4º e 6º | Tarde – 14h00 as 17h00 |
Espanhol Básico (incluindo conversação) | 40 | 30 | 09/04 a 07/05 2º, 4º e 6º | Tarde -14h00 as 17h00 |
A importância da Qualidade no Atendimento ao Público | 30 | 30 | 07/05 a 06/06 2º e 4º | Noite – 18h00 as 21h00 |
Espanhol Intermediário (incluindo conversação) | 30 | 30 | 28/05 a 25/06 2º, 4º e 6º | Tarde -14h00 as 17h00 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário