sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Filho de servidor é notícia no jornal A União


O servidor Antônio Carlos Borges (Cerin) tem motivo para se orgulhar do seu filho Lucas Carneiro Borges, atleta do São José dos Campos de São Paulo. Lucão como é mais conhecido, foi considerado um dos principais jogadores da elite do vôlei nacional juvenil. A notícia saiu no jornal A União desta última quarta-feira (5).

O jogador iniciou suas atividades esportivas aos 6 anos, na natação. Em seguida, o jovem ingressou no futsal, mas se deu bem mesmo no vôlei aos 12 anos. O atleta disputou vários campeonatos, aos 15 anos começou a jogar na Seleção Paraibana de Vôlei, representando o Estado em vários campeonatos, inclusive no brasileiro, realizado em Minas Gerais no ano de 2009 e já recebeu vários convites para jogar em equipes no Sul do país. Em março deste ano, o atleta foi convocado para a pré-seleção da equipe que representou o Brasil no Campeonato Mundial Juvenil de Voleibol.

Para o pai de Lucas que é o maior incentivador do filho, em entrevista ao jornal disse que é muito difícil ficar distante do filho, mas entende que o principal é o fato do herdeiro está defendendo seu sonho. “A saudade é grande, mas eu sei que ele está lutando pelo sonho dele e isso me deixa bastante orgulhoso” falou Antônio para o impresso.

Lucão tem 2,04 cm de altura e estava em João Pessoa onde se juntou a Seleção Paraibana que viajou rumo a Alagoas para disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções entre os dias 6 e 11 de outubro.

Nenhum comentário: