terça-feira, 23 de agosto de 2011

Setores de atendimento ao público da STTrans recebem curso de capacitação

Desenvolver técnicas de atendimento ao público, este é o objetivo do curso de capacitação que foi iniciado nessa segunda-feira (22), na sede da STTrans para os funcionários dos setores de atendimento ao usuário.

O curso que está sendo oferecido pela Diretoria Administrativa e Financeira (DIAF) do órgão, por meio da Divisão de Gestão de Pessoal (DGDP), vai até o próximo dia 26 de agosto, das 17h30 às 21h, com carga horária de 20 horas/aulas, está sendo ministrado pela psicóloga organizacional Maria da Penha Silva dos Santos, que também é especialista em dinâmica de grupo e tem vasta experiência em treinamento de pessoas que lidam com atendimento ao público.

Todos os funcionários dos setores da STTrans que têm contato direto o cliente externo (CERIN, DITES e Protocolo geral), além de gerentes, num total de 20 servidores, passarão por oficinas estruturadas, aulas de postura comportamental e outros temas relacionados com o atendimento direto ao usuário dos serviços prestados pela STTrans.


Nenhum comentário: