
A campanha tem o apoio de dezenas de instituições, entre emissoras de televisão e rádio, associações, sindicatos, conselhos, ONG’s e movimentos religiosos, além de empresas privadas, como a Antares Comunicação, que assinou toda a criação estratégica e de arte da campanha. “Campanhas como essa são de extrema importância para a vida da agência, porque saímos da visão mercadológica para uma efetiva ação de responsabilidade social e de cidadania”, justifica o sócio e diretor financeiro da Antares, Expedito Junior.
O presidente da OAB-PB, Odon Bezerra, destaca que a campanha poderá resultar em grande colaboração da sociedade civil a um projeto governamental que venha a concorrer, a médio e longo prazo, para a solução definitiva dos problemas que se verificam no trânsito na Paraíba. “Não se está buscando culpados, nessa iniciativa; mas, sim, a conscientização da população frente a uma questão tão séria, que tanto tem infelicitado a vida das pessoas e famílias inteiras”, reafirma Odon.
O publicitário Expedito Junior ressalta que a campanha não é só focada na caminhada que acontecerá no próximo domingo. “Esse será um momento importante, mas será só o início de uma ação perene. Esperamos que ela continue para que tenhamos resultado expressivos. Por isso a campanha tem um segundo momento de alerta”, explica o empresário, detalhando uma das preocupações da campanha, que foi sair do enfoque do sinistro, já bem explorado, para evidenciar mais as tragédias. “Vamos focar a paz no trânsito, por isso a placa em formato de coração”, explica Expedito, fazendo referência ao símbolo da campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário