
Quando prestei o concurso para Fiscal de Transportes em 2003, não fazia ideia do que iria encontrar pela frente, e nem sabia o quanto isso mudaria minha vida.
No decorrer desses sete anos de STTrans, a cada início de uma nova jornada de trabalho desbravava o valor dessa profissão no atendimento aos usuários e no fornecimento informações; na fiscalização do fluxo de usuários e no agir nas ocorrências; controlando horários, preparando e operacionalizando fiscalização ao transporte escolar; conhecendo equipamentos e tecnologias utilizadas para fiscalização do transporte coletivo urbano, fiscalizando os benefícios produzidos para os usuários do transporte e para a sociedade, entre vários outros, o que me levou hoje a plenitude da importância de ser um Fiscal de Transporte e o seu papel de liderar sem impor, despertando nos outros a vontade de fazer, garantindo a excelência e qualidade dos serviços desse profissional e de todos os envolvidos nessa área.
Além disso, foi aqui que eu senti a alegria e as dificuldades de ser servidora pública, pois nem sempre somos bem quistos pela população quando agimos com o rigor que nos compete. Contudo a sensação de dever cumprido nos fortalece.
Nesta casa, tive também a oportunidade de fazer muitos amigos sinceros e leais e aprendi a conviver com pensamentos diferentes.
Hoje deixo esta instituição para iniciar uma nova carreira, porém o sentimento de saudade já faz parte de mim. Coloco-me à disposição para o que estiver dentro de minhas competências em meu novo cargo de Policial Rodoviário Federal.
Obrigada a todos, em especial a toda Equipe de Fiscalização de Transportes.
Marta Regina Hein
Um comentário:
Marta, boa sorte em sua nova missão, não esqueça que sua contribuição foi muito importante na prestação de serviço ao municipio e sociedade. Agora vêm novos etapas, novos desafios, e tenho a certeza que a sua dedicação levarar a vitórias. Não esqueça de colocar amor em tuda que faz. (A arte é a auto-expressão lutando para ser absoluta. Fernando Pessoa)
cordialmente,
Janilson - 294
Postar um comentário