Durante reunião realizada no final da manhã desta quarta-feira (23), no auditório da STTrans, gestora do órgão, Laura Farias falou sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR). Ela informou que até a próxima semana a minuta do plano ficará pronta e, conseqüentemente, será encaminhado para a Procuradoria Geral do Município, que vai analisar o documento e encaminhar à Câmara Municipal de João pessoa (CMJP).
A superintendente informou aos presentes que vem conversando continuamente com o prefeito da capital, Luciano Agra, para que a aprovação do PCCR seja ainda neste primeiro semestre de 2011. Laura Farias aproveitou para agradecer a todos da STTrans pela acolhida e recepção que teve durante o período de gestora da autarquia. “Quando o plano chegar a Câmara falarei com o presidente da Casa, Durval Ferreira, e se precisar uma equipe técnica explicará todo o plano” disse.
O servidor Antônio Duarte, que está junto com o assessor jurídico da STTrans, Luis Quirino realizando a minuta explicou que o plano sendo aprovado e tendo dotação orçamentária a remuneração poderá ser paga ainda este ano. “Vamos nos reunir com Laura Farias e marcar uma data para mostrar o plano ao procurador Geilson Salomão” falou Duarte.
Os servidores que tiverem dúvidas sobre o plano poderão mandar e-mails para o endereço: sttrans@joaopessoa.pb.gov.br. Todas as perguntas serão respondidas pela equipe que está elaborando o plano e disponibilizadas na Intranet e no Blog dos servidores.
O PCCR da STTrans oferece aos servidores progressões horizontal e vertical, no entanto, o servidor só terá direito a progressão vertical se sua graduação (área de atuação/pesquisa) for de interesse para o órgão.
Para o agente de Trânsito, Fábio Gomes, o plano está muito bom e preenche as expectativas. “Pelo andar do processo estou esperançoso que o plano seja implantado ainda neste primeiro semestre”, disse Gomes.
Durante as duas reuniões Laura lembrou aos participantes para não darem atenção a informações não-oficiais, e que ela está à disposição para tirar qualquer dúvida, seja diretamente em seu gabinete ou por meio de seu celular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário