terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Confraternização da STTrans é celebrada na Estação Ciência







A festa de confraternização de Natal da STTrans aconteceu na última noite de sexta-feira (18), na Estação Ciência Cabo Branco, onde foi realizado o auto de Natal, a apresentação do Coral e a premiação dos programas PDGL e Proservidor. Foi prestigiada pelos servidores e seus familiares com um coquetel e um jantar de confraternização.
Por volta das 19h30 foi apresentado o auto de Natal, tem a proposta de levar mensagens de fé, paz, esperança e solidariedade, oferecendo ao público presente a história do nascimento do menino Jesus.O coral da STTrans cantou canções de Natal como ‘Então é Natal’ de John Lennon, ‘Noite Feliz’ de Franz Gruber, entre outras. O roteiro do auto de Natal foi escrito pelo agente de trânsito, Mário Junior.
Ao final da apresentação, o cerimonial da STTrans convidou a superintendente Laura Farias para entregar os prêmios aos diretores, em seguida os próprios diretores entregaram os prêmios aos gerentes e consequentemente aos servidores que participaram do programa Proservidor. O vice-prefeito Luciano Agra compareceu ao evento desejando boas festas de final de ano.
Laura agradeceu a todos os presentes e disse que tem muita satisfação em trabalhar na STTrans e que conheceu muitas pessoas boas e fez novas amizades. Marlise Campos recebeu o prêmio e foi ovacionada pelo publico presente que manifestou o carinho e consideração ao desempenho da servidora pelos seus trabalhos prestados a Autarquia.
Um coquetel foi servido com muitos salgadinhos, onde os participantes levaram suas famílias para ver a paisagem mais bonita da festa no alto da Estação Ciência. Um jantar foi servidor ao som da banda Sob Medida que animou a festa com músicas dançantes e de bom gosto.
Diana Burity, servidora da DGDP e componente do Coral falou que gostou muito da festa e que tudo que foi feito é fruto de muito trabalho e dedicação de toda a equipe. “A festa foi linda, o auto de Natal, coral, premiação foi uma confraternização para todos que fazem a STTrans.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que estrago com o dinheiro público?
Por quanto não sai tudo isso, do início com pagamento a Nadja pessoa, compar de trofeu, de medalhas, pagamento a organizadora dos eventos... Isso é um absurdo.